'

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Lionel Messi apresenta sua nova marca

Messi lançou uma espécie de selo para representá-lo. O M, de seu nome, aparece em branco e azul, clara alusão ao seu país de origem.
No comercial para a apresentação de sua nova identidade, o craque argentino aparece jogando futebol, com o uniforme da seleção argentina, sempre mostrando seu carinho por crianças e respectivos sonhos.
As imagens do comercial fazem parte da fundação que o jogador criou, a Fundación Leo Messi, que atende jovens carentes na Argentina.








Postado por Everton Carvalho às 09:24
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

JUCS 2012

  • Início

Posts:

  • Heineken - Mais que saborosa, extremamente criativa!
    E quando a gente acha que comercial de cerveja se restringe somente a mulheres louras e lindas, caras super sarados e povo se divertindo, ve...
  • Quem disse que não pode fazer "xixi"??!! Aqui deve!
    Muito bacana a idéia da Pepsi em colocar um limão fazendo "xixi" na latinha, mostrando que tem um toque especial de sabor limão! P...
  • A Publicidade Criativa em Joinville
    Pois bem. Apesar do título mentiroso, esse post não é pra falar necessariamente sobre criatividade, mas sim sobre o mercado publicitário em ...
  • Apresentando nossa campanha para salvar pássaros do afogamento
    As peças são as seguintes: O jogo "Save Birds", onde a missão é jogar o chicletes na lixeira para salvar o pássaro. O...
  • Claro Ronaldo x Twiter: Sucesso absoluto
    O que dizer do sucesso entre as marcas Claro e o jogador Ronaldo? Um case que demonstra o quanto podemos usar a internet e uma dose de muita...
  • Lionel Messi apresenta sua nova marca
    Messi lançou uma espécie de selo para representá-lo. O M, de seu nome, aparece em branco e azul, clara alusão ao seu país de origem. No come...
  • NOVAK DJOKOVIC COMO GAROTO-PROPAGANDA DA HEAD
    A Head, empresa de produtos e roupas esportivas, aproveitou-se do imenso talento e carisma do tenista Novak Djokovic para fazer deste seu g...
  • ESKOM LEVA A UTILIZAÇÃO DE OUTDOORS A OUTRO NÍVEL
    A empresa sul-africana de eletricidade Eskom criou uma estratégia no mínimo criativa: espalhou outdoors com apenas seu slogan e logomarca, p...
  • Lego inova ao misturar imaginação com realidade
    Outra empresa também inovou na utilização de outdoors, porém desta vez, é uma empresa que sobrevive graças a imaginação - das crianças. A an...
  • Segue a linha
    A imaginação é mais importante que o conhecimento. Albert Einstein

Seguidores

Visualizações

Arquivo do blog

  • dezembro (3)
  • novembro (24)
Tecnologia do Blogger.